domingo, 6 de novembro de 2011

NÃO FIQUE TRISTE


       Não fique  triste , quando você abrir a janela e não  vislumbrar o sol brilhando; pois em algum lugar ele estará brilhando e estará brilhando principalmente em nossos corações.
     Não fique triste quando houver algum fato desagradável em sua vida, o dia de amanhã certamente será melhor.Não fique triste quando se encontrar numa encruzilhada, Deus lhe indicará o caminho certo. Não fique triste porque por mais difícil que seja o seu problema sempre haverá uma solução. Não fique triste se não puder caminhar com suas próprias pernas, use a cadeira de rodas. Não fique triste se sentir dores no corpo todo, sempre poderá ouvir falar, se locomover, enfim VIVER.
       Existe uma parábola que diz o seguinte: Um homem andava na areia a passos largos,e só havia pegadas de uma pessoa; então o homem disse:
    - Deus, onde o senhor estava quando precisei do senhor? Deus respondeu:
    - Meu filho,  eu estava junto a ti o tempo todo, e se só existe uma pegada é porque  quando precisaste de mim eu o carreguei no colo. 
     Esta parábola é um exemplo simplificado do que ocorre na vida.
     Deus está presente em nossos corações sempre. Nunca se esqueça destas palavras

3 comentários:

  1. Meu amor:
    Embora eu acredite que para quem crê em Deus, todo problema tem uma solução, é praticamente impossível não ficar triste vendo que minha outra metade da laranja está sofrendo com dores no corpo todo!
    Uma coisa é crer em Deus, outra é ter sentimentos. Afinal eu sou humano!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Marco Aurélio, o grande imperador e filósofo da antiguidade afirmou: "A vida de um homem é aquilo que seus próprios pensamentos constroem", por isso acredite: pela irradiação do pensamento, sempre positivo, criamos um futuro repleto de bênçãos, saúde e prosperidade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom, dessa vez fui eu quem ficou sem palavras para postar um comentário depois disso tudo . Então só vou dizer uma coisa : parabéns pela coragem e pelo exemplo de vida! E para a Rosana, parabéns pelo comentário inspirado !

    ResponderExcluir