terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIA A DIA DE SUA MÃE




     Meus queridos filhos: 
     Eu os amo tanto que meu coração chega a doer. 
     O meu coração só bate ao compasso dos seus. Meus olhos choram, quando os seus olhos choram. Meus lábios sorriem, quando os seus lábios sorriem. Espero ansiosa a chegada de vocês e fico entristecida com a partida. Quando está chovendo penso: Será que estão abrigados da chuva? Quando está um dia ensolarado,penso: Será que estão ao abrigo do sol tão causticante?
     Meus filhos queridos:
     Fico angustiada com seus problemas.
     Muitos dizem: - ‘Você não deve viver a vida deles! Você deve viver a sua!’ E eu retruco: Como vou viver a minha vida, se a vida deles foi e sempre será a minha?
 Obrigada por vocês existirem.

4 comentários:

  1. Minha querida esposa:
    Fico muito feliz que você ame tanto nossos filhos. Fico tão feliz que chego até a ter uma pontinha de ciúmes. hehehe! Brincadeirinha, pois eu também os amo muito. A diferença, é que coração de mãe, é coração de mãe! É insuperável. Está sempre pensando e preocupada com o bem estar dos filhos. Mas não se preocupe muito. Eles já são maior de idade e as cabeçadas e dificuldades que normalmente passam, todos nós já passamos e estamos vivos. Punto e basta!

    ResponderExcluir
  2. Mamãezinha querida:

    Que lindo! Sei de tudo isto, sinto isto, e apesar de ser sua filha e não mãe, tb sinto a mesma coisa pela sra. Sei que sou meio desligada, as vezes meio esquecida, mas me preocupo muito, te amo muito! O fim de semana que não vou aí fica estranho, incompleto,sinto falta... Tb fico imensamente feliz quando a sra. está feliz, triste e angustiada quando está triste, com dor, preocupada com todos nossos problemas (que não são poucos, que família para ter problemas!). Agora estou muito feliz que está melhorando dia a dia, com assistencia médica para poder se tratar, e tenho certeza e muita fé que este ano os problemas de seus filhos serão resolvidos, aí sim, sei que ficará mais feliz e tranquila.
    Sou uma felizarda por ter uma mãe assim tão amorosa e preocupada! Te amo

    Bjs

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Esse seu comentário é bem verdadeiro.Eu mesma muitas vezes falei para você não mergulhar de cabeça na vida de seus filhos,mas isso é muito difícil. Você como eu dedicamos muito da nossa vida a eles e vamos continuar dedicando, pois
    quando nasce um filho assinamos uma promissória
    sem data de vencimento.
    Parabéns mais uma vez pela nova Beth!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre vai ser aquela AVÓ que faz tudo por mim... Obrigada por você existir.

    ResponderExcluir