quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FELICIDADE

Felicidade      
O que é felicidade?
É fácil definir felicidade, mas nem sempre  é fácil vivenciá-la. Felicidade é sentir-se viva. Felicidade é estar bem consigo mesma. Felicidade esta nas pequenas coisas; no gorjeio de um pássaro,no por do sol , no sorriso de criança no bom dia para um  vizinho. A felicidade independe do estado físico ou mental de um individuo. Por exemplo se não fosse assim, pessoas deficientes auditivos,deficiente  visuais, cadeirantes seriam pessoas infelizes, o que não acontece na maioria das vêzes.

4 comentários:

  1. Mãe que lindo!!! Estou muito orgulhosa de minha mãezinha!! Continue sempre esta pessoa maravilhosa e cheia de luz!! Parabéns ao mundo virtual!!

    beijos mil de sua filha caçula predileta Roberta

    ResponderExcluir
  2. Silvia Masc disse...

    Eu acredito que, pelo fato das pessoas procurarem felicidade apenas em coisas grandes, elas estão sempre infelizes e insatisfeitas.
    beijinho
    28 de janeiro de 2011 09:57

    ResponderExcluir
  3. Mãe, acho que teremos mais uma poetiza na família...lindo o que vc escreveu... estou tão feliz que a sra. voltou a vida... sei que essa é apenas a primeira de várias poesias que vou ver neste blog... vai virar uma grande internauta...
    Te amo muito, bjs de sua filha primogênita predileta

    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente!
    Inclusive acho que a felicidade não é algo que pode ser visto como um fim em si mesma.
    Como diz o Tao, não existe um caminho para a Felicidade, a Felicidade é o Caminho.
    Se, em vez de ficarmos esperando que não tenhamos mais problemas algum para sermos felizes, começarmos a curtir esses pequenos momentos, podemos começar a ser felizes.
    Como dizia o poeta Jorge Luiz Borges:
    "Curta os momentos, porque é disso que a vida é feita, de momentos".

    ResponderExcluir